Princesas de Deus ♥
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Vida um piano!
"...
teclas
brancas
representam a
felicidade
e as pretas a angústia.
Com o passar do
tempo
você percebe que as teclas pretas também fazem
música
."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário