quinta-feira, 19 de abril de 2012

Com tudo que sou vou viver para ver Seu reino chegar

E em meu coração eu oro para que Você deixe sua vontade ser feita

E até que eu Te veja face a face e a maravilhosa graça me leve pra casa

Eu confiarei em Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário