Princesas de Deus ♥
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Com tudo que sou vou viver para ver Seu reino chegar
E em meu coração eu oro para que Você deixe sua vontade ser feita
E até que eu Te veja face a face e a maravilhosa graça me leve pra casa
Eu confiarei em Você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário