quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vida um piano!

"... teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia.
Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música ."
Se eu e você somos Filhas do Rei Jesus , nós não andamos segundo o que a midia nos diz , nos mostra
mais sim segundo oque agrada ao Rei  !
Maior que uma circunstância
Sua promessa permanece
Seu amor por todos para ver
Mais que um linha de protesto e símbolos de dólar
Seu amor é tudo o que nós precisamos.

Com tudo que sou vou viver para ver Seu reino chegar

E em meu coração eu oro para que Você deixe sua vontade ser feita

E até que eu Te veja face a face e a maravilhosa graça me leve pra casa

Eu confiarei em Você.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deusnossa esperança e nossa salvação Digno de todo louvor Seja nossa luz Eternamente Grande é Teu nome Jesus, o Primeiro e o Último ♪ 
              - Hillsong  
"Quando falamos de santificação, o importante é você PERSEVERAR no dia a dia. 
Perseverar entendendo que você está num "processo" de santificação, "processo" rumo à eternidade... se você perseverar em obedecer a Deus, então a cada dia você vai melhorar! 
E um dia você será PERFEITO e PERFEITA, quando? Quando chegar na GLÓRIA! Diante do Rei!
Nesse "processo", tem dias que você pensa até em desistir de prosseguir, tem dias de cansaço, tem dias de dor... faz parte!
Mas SE VOCÊ PERSEVERAR, se você, mesmo em lágrimas, CONTINUAR, com o tempo as coisas vão mudar! E aí, aquilo que antes te dominava, não te dominará mais! Aquilo que antes te aprisionava, NÃO TE APRISIONARÁ MAIS!
E então, você poderá olhar para trás (como eu faço hoje) e dizer: "eu fui... eu quis... eu era... MAS HOJE EU NÃO SOU MAIS!
Hoje eu NÃO QUERO MAIS o que não é de Deus para a minha vida!"

Como é bom ser livre!

Que Deus te abençoe,
Pra. Sarah Sheeva"