"Quando falamos de santificação, o importante é você PERSEVERAR no dia a dia.
Perseverar entendendo que você está num "processo" de santificação, "processo" rumo à eternidade... se você perseverar em obedecer a Deus, então a cada dia você vai melhorar!
E um dia você será PERFEITO e PERFEITA, quando? Quando chegar na GLÓRIA! Diante do Rei!
Nesse "processo", tem dias que você pensa até em desistir de prosseguir, tem dias de cansaço, tem dias de dor... faz parte!
Mas SE VOCÊ PERSEVERAR, se você, mesmo em lágrimas, CONTINUAR, com o tempo as coisas vão mudar! E aí, aquilo que antes te dominava, não te dominará mais! Aquilo que antes te aprisionava, NÃO TE APRISIONARÁ MAIS!
E então, você poderá olhar para trás (como eu faço hoje) e dizer: "eu fui... eu quis... eu era... MAS HOJE EU NÃO SOU MAIS!
Hoje eu NÃO QUERO MAIS o que não é de Deus para a minha vida!"
Como é bom ser livre!
Que Deus te abençoe,
Pra. Sarah Sheeva"
Nenhum comentário:
Postar um comentário